DEPOIMENTOS: http://tradercalixto.blogspot.com/2011/10/depoimentos.html

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PETRL22 - DAYTRADE em 07/12/11

Efetuei uma compra a 1,77 e venda a 1,75. Prejuizo de 0,02 centavos. Venda a 1,75 e compra a 1,71. Lucro de 0,04 centavos.  Compra 1,71 e venda a 1,70. Prejuizo de 0,01 centavo. Venda a 1,70 e compra a 1,72. Prejuizo de 0,02 centavos. Compra a 1,72 e venda a 1,69. Prejuízo de 0,03 centavos. Venda a 1,69 e compra a 1,59. Lucro de 0,10 centavos.
Finalizei com 0,06 centavos de lucro.

LUCRO DE APROXIMADAMENTE 3,5% NO DIA!!!

Cadastre seu e-mail e receba atualizações diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário