DEPOIMENTOS: http://tradercalixto.blogspot.com/2011/10/depoimentos.html

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PETRL22 - DAYTRADE em 06/12/11

Efetuei uma compra a 1,41 e venda a 1,40. Prejuízo de 0,01 centavo. Venda a 1,40 e compra a 1,43. Prejuizo de 0,03 centavos. Compra 1,43 e venda 1,53. Lucro de 0,10 centavos. Venda 1,45 e compra 1,41. Lucro de 0,04 centavos.
Finalizei com 0,10 centavos de lucro no dia.

LUCRO DE APROXIMADAMENTE 7% NO DIA!!!

Cadastre seu e-mail e receba atualizações diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário