DEPOIMENTOS: http://tradercalixto.blogspot.com/2011/10/depoimentos.html

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VALEK42 - DAYTRADE em 18/11/11

Efetuei uma venda a 1,44 e compra a 1,34. Lucro de 0,10 centavos.
Finalizei o dia com 0,10 centavos de lucro.

LUCRO DE APROXIMADAMENTE 7% NO DIA!!!

Cadastre seu e-mail e receba atualizações diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário