DEPOIMENTOS: http://tradercalixto.blogspot.com/2011/10/depoimentos.html

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

VALEK42 - DAYTRADE em 17/11/11

Efetuei uma compra a 2,14 e venda a 2,10. Prejuízo de 0,04 centavos. Venda a 2,10 e compra a 2,00. Lucro de 0,10 centavos. Compra 2,07 e venda 2,04. Prejuízo de 0,03 centavos. Venda 2,04 e compra 1,97. Lucro de 0,07 centavos.
Finalizei com 0,10 centavos de lucro.
Alunos que fizeram o treinamento: ao terminar a segunda operação operação fui buscar o objetivo do dia. Assim, tentei outras operações. A última operação teve como objetivo o fechamento do lucro diário. Neste dia a opção de strike k44 estava muito fora do dinheiro. Sendo assim, seu risco estava ampliado, já que as opções muito OTM sem volatilidade não conseguem fazer muitas variações de centavos no seu VE. Nestes termos, optei pela k42.

LUCRO DE APROXIMADAMENTE 4,5% NO DIA!!!

Cadastre seu e-mail e receba atualizações diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário