DEPOIMENTOS: http://tradercalixto.blogspot.com/2011/10/depoimentos.html

domingo, 20 de novembro de 2011

PETRK22 - DAYTRADE em 18/11/11

Efetuei uma venda a 2,03 e compra a 2,06. Prejuízo de 0,02 centavos. Compra a 2,06 e venda a 2,05. Prejuízo de 0,01 centavo. Venda a 2,04 e compra a 2,06. Prejuízo de 0,02 centavos. Compra a 2,06 e venda a 2,06. Sem lucro/prejuizo. Venda a 2,05 e compra a 2,05. Sem lucro/prejuizo. Compra a 2,05 e venda a 2,04. Prejuízo de 0,02 centavos. Venda a 2,03 e compra a 1,93. Lucro de 0,10 centavos.
Finalizei com lucro de 0,03 centavos.

LUCRO DE APROXIMADAMENTE 1,5% NO DIA!!!

Cadastre seu e-mail e receba atualizações diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário