DEPOIMENTOS: http://tradercalixto.blogspot.com/2011/10/depoimentos.html

domingo, 20 de novembro de 2011

PETRK22 - DAYTRADE em 17/11/11

Efetuei uma compra a 0,48 e venda a 0,48. Sem lucro/prejuizo. Venda a 0,48 e compra a 0,49. Prejuízo de 0,01 centavos. Compra a 0,49 e venda a 0,49. Sem lucro/prejuízo.  Venda  0,49 e compra 0,49. Sem lucro/prejuízo.
Finalizei com prejuízo de 0,01 centavo.

PREJUÍZO DE APROXIMADAMENTE 2% NO DIA!!!

Cadastre seu e-mail e receba atualizações diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário