Finalizei com 0,10 centavos.
LUCRO DE APROXIMADAMENTE 19% NO DIA!!!
Cadastre seu e-mail e receba atualizações diárias.
Neste espaço você terá a oportunidade de conhecer a rentabilidade de setups extremamentes lucrativos criados por mim para execução na bolsa brasileira (ações e opções) e de divisas (forex)!!!! VOCÊ NUNCA VIU UM TRADE SYSTEM PARA DAYTRADE EM OPÇÕES TÃO LUCRATIVO E O MAIS IMPORTANTE ---> CONSISTENTE!!!
Para apurar o lucro é necessário descontar as taxas e a corretagem. Várias operaçõo no dia = muitas taxas e corretagens.
ResponderExcluirAssinado, Grafista Iniciante desde 2002.
Concordo com você grafista iniciante desde 2002. É provável que você não tenha lido todo o blog e tenha feito um pré-julgamento de apenas uma página. Algo comum da prepotência crítica sobre a incapacidade de fazer algo semelhante a si no daytrade. Como sempre digo em meus relatórios:
ResponderExcluir"Obs: O resultado se refere a soma do percentual diário publicado.
Em nenhuma operação ocorreu juros exponenciais.
Refere-se a lucro bruto (sem contar os custos da corretora que dependem de cada instituição)."
Sendo assim, grafista iniciante desde 2002, não posso descontar a corretagem no anúncio do lucro da página do blog, pois depende de cada instituição. Eu pago uma corretagem muito barata. Isso viabiliza completamente esse tipo de operação. Quem se interessar deve fazer o cálculo sobre a diferença dos custos de corretagem que tem na sua corretora. Até porque eu acredito que você saiba que cada pessoa paga um valor de corretagem diferente.
Sendo assim, grafista iniciante desde 2002, continue nas suas operações de longo prazo e deixe as de curto prazo para mim, pois mesmo com taxa e corretagem eu consigo tirar um enorme lucro que é o desejo da maioria que buscam por sites sobre este assunto, mesmo se dizendo altamente experiente.