DEPOIMENTOS: http://tradercalixto.blogspot.com/2011/10/depoimentos.html

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PETRK20 - DAYTRADE em 01/11/11

Efetuei uma compra a 1,17 e venda a 1,17. Sem lucro/prejuizo. Compra a 1,20 e venda a 1,22. Lucro de 0,02 centavos. Venda a 1,23 e compra a 1,25. Prejuízo de 0,02 centavos.
Finalizei o dia sem lucro/prejuízo.

SEM LUCRO/PREJUÍZO

Cadastre seu e-mail e receba atualizações diárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário