DEPOIMENTOS: http://tradercalixto.blogspot.com/2011/10/depoimentos.html

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PETRJ20 - DAYTRADE em 21/09/11

Efetuei uma venda a 1,25 e compra a  1,29. Prejuízo de 0,04 centavos. Depois compra a 1,30 e venda a 1,39. Lucro de 0,09 centavos. E depois para finalizar o dia com um pouco mais de lucro entrei na regra da estratégia e sai antecipado apenas para aumentar o lucro do dia. Efetuei uma venda a  1,38 e compra a 1,35. Lucro de 0,03 centavos.
Finalizei o dia 0,08 centavos de lucro.

LUCRO DE APROXIMADAMENTE 5% NO DIA!!!

Cadastre seu e-mail e receba atualizações diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário