DEPOIMENTOS: http://tradercalixto.blogspot.com/2011/10/depoimentos.html

sexta-feira, 8 de julho de 2011

VALEG46 - DAYTRADE em 08/07/11

Nooosssaa... hoje o dia está péssimooo! sem tendência, sem volume, sem maneira de operar. Eu tive sorte em sair com pouquíssimos centavos. Isso ocorreu porque parei a tempo, ao perceber a ausência de volume operacional. Do contrário, teria algum prejuízo!
Executei minha primeira entrada de venda em 0,93 e compra a 0,86. Lucro de 0,07 centavos. Tentei operar mais uma vez e efetuei uma compra a 0,89 e fui stopado a 0,85. Prjuízo de 0,04. Parei ao perceber que o mercado de hoje não tem volume operacional. No fim, obtive um lucro de 0,03 centavos.
Num dia como esses não sair no prejuízo é maravilhoso. Lucrando alguma coisa, então, é estupendo!!!


LUCRO DE APROXIMADAMENTE 2% NO DIA!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário