Executei minha primeira entrada de venda em 0,93 e compra a 0,86. Lucro de 0,07 centavos. Tentei operar mais uma vez e efetuei uma compra a 0,89 e fui stopado a 0,85. Prjuízo de 0,04. Parei ao perceber que o mercado de hoje não tem volume operacional. No fim, obtive um lucro de 0,03 centavos.
Num dia como esses não sair no prejuízo é maravilhoso. Lucrando alguma coisa, então, é estupendo!!!
LUCRO DE APROXIMADAMENTE 2% NO DIA!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário