Hoje foi um dia bem interessante. Efetuei uma venda a 1,48, de acordo com meu plano de entrada, e realmente tinha convicção que iria cair um pouco mais em função do topo duplo formado (conforme podem ver na imagem). Entretanto, minha expectativa foi frustada e fui stopado em 1,49 com prejuízo de 0,01 centavo. Logo em seguida, abri uma posição compradora a 1,50 e efetuei o fechamento da posição a 1,60 de acordo com meu plano de saída. Obtive um lucro neste trade de 0,10. Contabilizando, o lucro total do dia foi de 0,09.
OBS: Consegui o meu objetivo diário e, por isso, não me interessei em me posicionar novamente no papel. Apesar disso, deixo claro que após fechar minha última posição o papel anunciou nova entrada de acordo com a estratégia, e, neste momento olhando para o que ocorreu, eu teria lucrado mais de 0,10 apenas nesse trade que não fiz. Eu não fiz, porque consegui meu objetivo diário e não gostaria de arriscar meu lucro adquirido com um dia instável.
LUCRO DE APROXIMADAMENTE 6% NO DIA!!!! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário